Há 50 anos
Servindo Araçatuba
 
Pesquisar:  
06/04/2013 - EQUIPE DA TUA E DO HEMOCENTRO SE MOBILIZAM NA CAMPANHA TUA VIDA.

 A TUA - Transportes Urbanos Araçatuba em parceria com o Hemocentro mobilizaram-se no dia de hoje em pról da campanha TUA VIDA. A empresa disponibilizou ônibus para transporte dos doadores de sangue, que saíram de pontos pré-estabelecidos nos bairros Jussara e Morada nos Nobres, com destino ao Hemocentro.

 O horário de saída dos bairros ocorreu às 8 horas, com as pessoas chegando ao Hemocentro por volta de 30 minutos após o horário de saída, e retornando imediatamente ao ponto de partida, assim que todos terminaram a doação de sangue. A expectativa do Hemocentro com esta campanha é aumentar em cerca de 20% o número de doadores.

Toda equipe da TUA está trabalhando com a camiseta da campanha, incentivando as pessoas a doarem sangue para um bem maior, além de propagar sua divulgação. No próximo sábado, os bairros atendidos serão Hilda Mandarino e Água Branca.

A campanha, que foi muito bem recebida por toda população deverá ter uma adesão ainda maior a partir da próxima semana, já que as divulgações e os trabalhos do pessoal do Hemocentro juntamente com os presidentes de bairros deveram ser intensificados.

 


 

AV. Agua Funda,235 Jardim São José Araçatuba - São Paulo, 16070-070 - (18) 3623-4554 - 3621-8943