22/07/2013 - Mariana Bernandes

Quero parabenizar a TUA pela compra dos novos carros. Tenho acompanhado de perto grandes melhorias realizada pela empresa e já estão dando frutos. Estes dias peguei o coletivo do Jussara e além da boa educação do motorista, o ônibus estava limpinho, passou no horário certinho.

12/07/2013 - Franciele Dias
Parabéns TUA, hoje já andei de ônibus novo, super macio, cheirosinho, uma delícia... Gostei de ver
03/05/2013 - layane fhanne

a tds os motoristas da tua ea tds gue trabalha nessa enpresa eu nao sou o raul gil mas tiro o meu chapeu pra tds vcs parabems a tds da tua

20/04/2013 - JÉSSICA FREITAS

Aêê TUA, treinamentos para seus funcionários sempre é válido mas é preciso dar o primeiro passo e vocês já estão dando. Parabéns!! Espero que todos os funcionários saibam aproveitar ao máximo esta oportunidade.

10/04/2013 - junio lopes da Silva

Dou meu parabéns aos motoristas que dedicam parte da sua vida para atender com suor e alegria a todos os passageiros (as) que São companheiros (as) do dia dia, são guerreiro do volante.

06/04/2013 - Mariana

Equipe da TUA parabéns pela iniciativa. Sou doadora assídua de sangue e sempre incentivo as pessoas a fazerem o mesmo porque este ato já salvou a vida de minha filha. Passei no terminal hoje e estava todo mundo vestindo a camiseta da campanha, achei lindo demais. Parabéns mais uma vez. Atitudes inteligentes fazem empresas como a de vocês crescerem ainda mais.

19/03/2013 - Bárbara Evans

Estes dias eu precisei usar os serviços de transporte coletivo e quero deixar meu depoimento registrado. Vi no jornal sobre o cartão TUA e fui muito bem atendida na empresa. Fiz integração e além dos ônibus chegarem nos horários certos, os motoristas foram bem educados eocorreu tudo dentro da normalidade. Como tenho acompanhado notícias ruins sobre a TUA, faço questão de deixar registrado porque generalizam demais e isso não é justo!

08/11/2012 - stephanie de souza rodrigues cardoso

Muito bom o site, as reformas, tanto na iluminação z noite , como as outras ficou muito bom, parabens as voces que fazem o possivel e impossivel para melhorar , apesar de muitos nao veem isso, e continuem assim sempre procurando o melhor a todos , e se possivel voces poderiam colocar outra pessoa para ajudar a outra moça que recarrega os passes , porque muitos reclamam pelo fato de ter uma, ela nao da conta, a fila é grande, muita gente perde o onibus, e pessoas que trabalham, estudam como eu, e se possivel estar melhorando nessa parte. obrigada.

06/11/2012 - lidiane de oliveira barbosa

Parabens TUA, pelo atendimento.

12/09/2012 - Eduardo

Quero parabenizar vocês pelas mudanças que andam acontecendo uso faz algum tempo a empresa...e amigos e familiares também usam todos os dias...todos comentam na mudanças principalmente no terminal tudo mais bem organizado e lá sempre vejo um chefe novo que faz algum tempo que esta lá que sempre pedimos algum tipo de informações e explicações sempre responde com muita educação e sabendo o que esta fazendo...então quero de novo parabenizar e dizer que continuem assim com a melhora nos horários que andam melhoram e que consigam diminuir as quebras em linhas para sempre avançar...

05/09/2012 - Caio Alexandre

Bom eu queria parabenizar pelo site ficou ótimo, e meio que na ideia do Emerson Oliveria eu queria que vocês colocassem alem dos ônibus antigos, mas fotos de cada ônibus (carro) da frota atual do 100,110,120,130, 140, 150, 160, 800, 810, 820, 830, 840, 850, 860, 870, 880, 890, 900, 910, 920, 930, 940, 950, 960, 970, 980, 990, 1000, 1010, 1020, 1030, 1040,1050, 1060, 1070, 1080, 1090, 1100 e 1110 dos modelos grandes e 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64,65, 66, 67, 68, 69, 70, 71, 72, 73, e 74, se não tiverem vendido algum desses carros que citei, e queria de preferencia ver os Marcopolo Torino Gv Mercedes Benz of-1721 do 100 ao 140 em operação, pq eu adoro esse modelo e só vejo o 100 e 110 q no dia 5/9/12 estavam no linha 121 - V. Parque e cade os outros 120, 130, 140. Parabenizo vcs pelo site e pelo trabalho oferecido aqui em Araçatuba.

03/09/2012 - Carlos Jose paulino

Agora temos um Site isto é bom , falta agora boa vontade dos colaboradores . Ha 5 anos efetuo o trageto Birigui/rodoviaria/terminal/rosele , acontece que a linha 110 chega no terminal as 7.00 , 7.01 e o Motorista do Rosele sai a 6.59 , 7.00 hs e perco o horario do trabalho por causa de 1 minuto , ja pedi para o mootrista do rosele esperar 1 minuto mais ele disse que o fiscal nao permite , porem ele chega no rosele e fica 5 minutos parado porque esta adiantado , um pouco de coeerencia nao faz mal a ninguem , sempre conversei com outro motoristas e eles colaboraram , porem o fiscal atual e motorista atual nao tem um pingo de bom senso , como usuario solicito vossa ajuda. Grato

24/08/2012 - Henrique Santos

fico perfeito, parabéns TUA pela sua inovação, esse site vai ajudar bastante a população... Mais só falta mudar as linhas 112-oliveiras/ etemp para 112- Etemp/ Jd Atlântico/ Terra Nova e a 126- Villela para 126- Villela/ Oliveiras para não confundir as pessoas e falta a linha 119- Prata/ Via Aguapeí... Mais uma vez meus parabéns que disso pule pra bem melhor :D

01/08/2012 - Anderson M.

Que Maravilha , muito satisfeito com o novo site dos senhores, o Transporte na Cidade de Araçatuba a cada dia que passa fica melhor com a incorporação da nova frota o que e sempre bom pra população . Gostaria se saber se vocês ainda estão com os modelos Marcopolo Torino Gv mercedes benz of-1721 operando ? gostei muito de vocês estarem de casa nova . Gostaria também de saber se a algum projeto de reforma do Terminal Central por partes dos senhores ? Forte Abraços a todos

24/07/2012 - Emerson Oliveira

Olá, gostaria de parabenizar pelo excelente site, e pelos serviços prestados pela empresa, que estao sempre em processo de melhora. Gostaria de sugerir que colocassem em exposição fotos antigas dos ônibus, pois fizeram parte da infância/juventude de muitos araçatubenses.

R: Obrigado pelo contato Emerson e por suas sugestões. Providênciaremos fotos mais antigas, em breve as publicaremos no site.

14/07/2012 - alex

aeee, equipe da TUA Taransportes Urbanos de Araçatuba, parabens pelo site, bem informativo, prestativo, ficou muito 10, parabens pelos trabalhos que vem sendo realizados em nossa cidade, e pela nova frota que vem modernizando o tranporte, agora só falta colocar onibus articulados...hahahaha mto sucesso a toda equipeee aeeee

12/07/2012 - natalino

parabens diretoria da tua´pela frota de onibus novos

05/07/2012 - Anderson Leite

Olá Equipe Tua Transportes, achei o site muito bacana, bem atraente. Mas vi em um comercial que era possivel comprar passes por meio do site, no entanto, acho que vi link somente para empresas. Gostaria de saber se o recurso ainda não esta disponivel para pessoas física? Porque na propaganda da televisão não foi bem clara essa informação. Aguardo resposta, obrigado.

R: Obrigado pelo contato Anderson. Já está disponivel no site a opção de compra para pessoa fisica. Qualquer dúvida estamos a disposição. 

03/07/2012 - Sabrina

O site ficou ótimo!!! Parabéns!

27/06/2012 - Sílvia Vieira

As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo. Epicuro... Está aí um grande exemplo que é esta equipe maravilhosa desta grande empresa que atende as pessoas com respeito e atenção merecida, só devemos agradecer. Abraço e parabéns pelo site.

27/06/2012 - Everton Souza e Silva

Olha só a TUA inovando nos ônibus da nossa cidade e também inovando criando um site para a empresa, que era o que estava faltando, para conhecermos as linha de ônibus, os valores das tarifas, etc. Parabenizo a todos da TUA por essa inovação.

27/06/2012 - Anny Caroline Vieira

A toda equipe TUA, meus mais sincero parabéns pela prestreza no atendimento ao cliente, pela agilizade em solucionar problemas, pela preocupação com a responsabilidade social e principalmente, pela atenção ao próximo. O Site ficou ótimo, boa interatividade, rico em informações e principalmente, ficou prático. :)

25/06/2012 - Camila

O site esta Lindo...Parabens

24/06/2012 - Lucilene Cardoso de Oliveira

parabenizo a todos vc da equipe da TUA porque por mais q vc´s tentam agradar as pessoas eles nunca estão contentes com nada agradeço ao carinho e dedicação que os meninos (motoristas ) me ajudam com minha filha cadeirante agradeço muito ao Ricardo que sempre está me socorrendo e continue melhorando cada vez mais é só uma pena que a linha não passe perto de minha casa, fica totalmente fora de mão pra mim mesmo q para mim ando 1,0 k, e 12 minutos mas ta valendo gostei do site foi bem elaborado só espero que fique sempre atualizado um grande abraço

23/06/2012 - jean carlos de oliveira

Trabalho no San rafael Grill utilizo moto para ir ao trabalho , mas tem dois filhos que utiliza a tua transporte. Eles me falam que o ambiente é agradavel e gostam de ouvir musicas no onibus e sempre ele esta no horario. site ficou muito bonito.Parabéns . Continuem transportando os meus filhos e os seus outros clientes com muito carinho e dedicação, que Deus abençoe todos os colaboradores dessa grande empresa.

23/06/2012 - sandra

parabens ficou bonito o sait da tua

23/06/2012 - Cristiane

Parabéns, o site ficou muito bom. Utilizo a linha do bairro alvorada, onibus e motoristas muito bons.

22/06/2012 - Lucas Mathews

Pessoas físicas não pode adquirir o vale transporte? Obrigado, o site ficou bom mesmo!

R:
Obrigado Lucas pelo elogio ao site. Foi enviado em seu email as instruções de como proceder a compra de suas passagens. Pessoa física tem a opção da compra do Passe Comum que mantém os mesmos beneficios do Vale Transporte.

22/06/2012 - nayara

olá! o site de vocês ficou muito bom,apesar que voces tem muitas coisas para melhorar na empresa de voce principalmente a manutenção dos onibus em cada 10 vezes que pego o onibus 5 o veiculo tem algum problema ou trava a roleta ou quebra sempre aconteçe algo e tem alguns motorista tambem que correm muito e são grossos e sem educação agora as meninas que nos dao informação la no terminal estao de parabens sempre muito educadas espero que voces melhore tudo isso porque precisamos de voces e voces precisa da gente! muito obrigado pela oportunidade !

R: Obrigado, Nayara, pelas críticas e elogios. A TUA vem investindo para oferecer uma melhor prestação de serviços a vocês, clientes. No mês de julho haverá boas novidades para todos. Sempre que houver algum problema de mau atendimento, solicitamos que, se possível, nos deem o maior número de informações, como data, horário, linha e prefixo do veículo, para que possamos tomar as medidas cabíveis para solucioná-los. Lembramos que vocês, usuários da TUA, são nossos melhores fiscais. Portanto, fiquem à vontade para nos informar sobre ocorrências negativas em relação à empresa.

22/06/2012 - Luis Roberto
Bom dia! - Estão de parabéns!!! Parabéns também para as meninas da recepção, em especial para "Sra.Jianny" que sempre nos atendeu com muita cordialidade, rapidez e com informações seguras, susesso!
22/06/2012 - Cibele
Parabéns o site ficou muito bom!